Projeto inacabado

Ainda nao conheço seu desenho, sua planta baixa da minha história…Mas ainda assim, minha ansiedade levanta paredes, instala portas e janelas…Vai decorando tudo por ai!

Vou adereçando a historia da minha vida, com armários, cortinas e quadros…E de repente tem tanta quinquilharia que preciso construir  outros espaços em mim, espaços que me esvaziem a alma… Apressa-te Deus em sua arquitetura, pois o morador em mim, deseja teto, janela, porta, piso e colchão.

Vou pintando as paredes com as cores dos sonhos e das emoções… Às vezes escuras, outras vezes de berrantes cores e absurdas combinações!

As linhas telefônicas estão cortadas , mas não as linhas das minhas mãos … Ha um destino, um caminho; nao sei se de pedras, areia ,granito ou quem sabe de flores?

As linhas dessa construção,  a tua inspiração  oh mestre , vem de dentro ou de fora de mim?  Do verde que me cerca, das pedras que me marcam e fazem labirintos na fronte ou na cicatrizes que constroem os caminhos perdidos dentro de alma minha?

Ah mestre, os pilares dessa estrutura vergam pela demora…O material tem se perdido corroído pela exposição do tempo, as intempéries desse desfavorável clima…

Então me pergunto, se este não foi um projeto abandonado na prancheta do tempo!

Um risco, sem riso, perdido em meio a tantos outros desenhos  mais interessantes do que a minha história…Um projeto inacabado, planta, sonho e construção.

Um Iptu em aberto , uma escritura sem metragem e apenas uma certeza:Um endereço…Um cep que registra , confirmando a existência  que o terreno é teu.

EU, um endereço , Um projeto inacabado , um risco Seu.

Andrea Rebouças- 17 de fevereiro de 2013


Leave a Reply

